Avisos e bans PHPBB 3.1.3

Suporte as extensões phpBB 3.3 e 3.2
DaniCV
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2015, 17:49

Avisos e bans PHPBB 3.1.3

Mensagem por DaniCV »

Boas,

Procuro um mod que permita que os moderadores/admins dêm avisos aos utilizadores e quando um user atingir um ccerto número de bans ser banido automaticamente. É possivel?

O ideal até seria algo tipo:
O user começa com 10 pontos, e dependendo o ban baixa o valor(exemplo ban1= -4 pontos; ban2=-5 pontos...) e quando atingisse 0 era banido automaticamente.

Obrigado


EDIT:
Peço para ser movido, enganei-me na versao e meti no fórum errado :/
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: Avisos e bans PHPBB 3.1.3

Mensagem por _Vinny_ »

Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Avisos e bans PHPBB 3.1.3

Mensagem por LucasLV »

A extensão que o __Vinny__ passou é a que chega mais perto de fazer o que vc deseja, acredito que não tenha outra em desenvolvimento.

O problema dela é que ela não bane automaticamente quando atingido um determinado número de pontos. Não bane oficialmente, porém, no ACP você pode criar Regras de infrações que move usuários pra determinados grupos qndo atingido pontos estabelecidos por vc. Daí, vc cria um grupo chamado Banidos, retira todas as permissões possíveis dele em todos os fóruns, e o usuário é movido a ele.

Seria legal se ela trabalhasse com o AutoBan ou tivesse essa funcionalidade. O autor parece ter a deixado de lado, visto que a linguagem dela está incompleta e só é possível traduzir os termos mais comuns, sendo o restante tendo de traduzir nos arquivos HTML correspondentes da extensão.

O release final dela talvez agrade, vamos aguardar!!!
DaniCV
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2015, 17:49

Re: Avisos e bans PHPBB 3.1.3

Mensagem por DaniCV »

Parece-me que ela faz isso. Afinal na descrição é referido.


Infelizmente não estou a conseguir instalar :( Crio a pasta rfd dentro da ext e meto lá a pasta com os tais ficheiros e nada
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Avisos e bans PHPBB 3.1.3

Mensagem por LucasLV »

DaniCV escreveu:Parece-me que ela faz isso. Afinal na descrição é referido.


Infelizmente não estou a conseguir instalar :( Crio a pasta rfd dentro da ext e meto lá a pasta com os tais ficheiros e nada
se estiver /ext/rfd/infractions não tem pq não dar certo

fiz o teste em minha placa e deu corretamente
Responder