Problema ao instalar extensão LaTex

Suporte as extensões phpBB 3.3 e 3.2
DGabriel
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Nov 2017, 07:38

Re: Problema ao instalar extensão LaTex

Mensagem por DGabriel »

Ontem, aproveitando o feriado, passei o dia tentando instalar a extensão MathJax-2.7.2. Como a URL do CDN não estava mais ativa (foi indisponibilizada este ano, abril me parece), fiz o upload de todos os 30 e tantos mil arquivos para o meu servidor. Levou horas (a velocidade estava baixíssima). Apesar da insistência, quando fui instalar a extensão, não consegui. Nem aparece para instalar. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Para não deixar os usuários na mão, instalei um bbcode semelhante, mas não com as mesmas funcionalidades do MathJax.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Problema ao instalar extensão LaTex

Mensagem por henrique.seven2011 »

DGabriel escreveu: 16 Nov 2017, 17:41 Ontem, aproveitando o feriado, passei o dia tentando instalar a extensão MathJax-2.7.2. Como a URL do CDN não estava mais ativa (foi indisponibilizada este ano, abril me parece), fiz o upload de todos os 30 e tantos mil arquivos para o meu servidor. Levou horas (a velocidade estava baixíssima). Apesar da insistência, quando fui instalar a extensão, não consegui. Nem aparece para instalar. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Para não deixar os usuários na mão, instalei um bbcode semelhante, mas não com as mesmas funcionalidades do MathJax.
Um assunto por tópico.
Abra outro tópico para proceder o suporte.
Se possível informe a versão do phpBB usado e o link da extensão.

Grato!
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Trancado