Quais arquivos editar para adequar a extensão em outros estilos?

Suporte as extensões phpBB 3.3 e 3.2
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Quais arquivos editar para adequar a extensão em outros estilos?

Mensagem por LucasLV »

Boas!

Galera, minha dúvida da vez é, que nessa nova versão do phpBB as extensões (antigas MODS) ficaram mais fáceis de se instalar. Porém, algumas extensões só ficam perfeitas no estilo prosilver. Ela roda em outros estilos, mas fica totalmente bugada. Como essa extensão "Avatar On Last Post". No prossilver tudo ok, mas no pbTech ela fica bugada, o avatar em 35x35 aparece quase que junto ao nome do fórum e número de respostas.

Abrindo o arquivo lastpostonavatar/styles/ me deparo com a pasta /all

Ou seja, ali é a configuração para TODOS ESTILOS, mas se eu mexer em algo ali, como o arquivo forumlist_body_last_post_title_prepend pode acabar bugando no prossilver.

No phpBB 3.0.12 dava pra editar as MOD's em cada estilo. Por exemplo, estilo baseado em subsilver, você editava baseando-se nas alterações do subsilver.

Como faço pra alterar os arquivos da extensão em estilos diferentes?
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Quais arquivos editar para adequar a extensão em outros estilos?

Mensagem por henrique.seven2011 »

Sim, exatamente. O all refere geral. Pode ocorrer erros devidos à certas extensões ou styles. Recomenda-se certificar isso com autor.
Entre em contato ao autor da PBTech, e informe tamanho problema, para que possa corrigi-lo e liberar a correção mais breve possível.
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Quais arquivos editar para adequar a extensão em outros estilos?

Mensagem por LucasLV »

Vou tentar entrar em contato.
Porém, eu percebi que, na mesma pasta onde tem all, se você criar uma pasta com o nome do style (exemplo /prosilver) e copiar os arquivos, e editar do seu modo, ele se aplica somente no prosilver. Acho que era isso que eu estava querendo, não sei se funciona em toda extensões, mas na "avataronlastpost" e "thanksforpost" funcionou.

Valeu, henrique! :)
Responder