Como remover o contador de posts do viewtopic profile?

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
doougl4s
Novato
Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Jul 2013, 17:17

Como remover o contador de posts do viewtopic profile?

Mensagem por doougl4s »

Fala pessoal,

Gostaria de uma ajuda: no meu forum os usuários se preocupam demais com a contagem de posts que é mostrada abaixo do avatar dele em visualizações de tópicos, o que acaba gerando muito flood e posts sem conteúdo apenas para aumentar a contagem.

Eu já desativei a contagem de posts em fóruns que isso acontecia com frequência mas eles tem a incessante mania de procurar outros fóruns para disseminar a prática. Então eu gostaria, se possível, de remover o contador de postagens do perfil dele em tópicos.

Alguem pode me dizer onde devo ir para alterar isso?
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Como remover o contador de posts do viewtopic profile?

Mensagem por LucasLV »

Em viewtopic_body, html

procura e apaga

Código: Selecionar todos

<!-- IF postrow.POSTER_POSTS != '' --><dd class="profile-posts"><strong>{L_POSTS}{L_COLON}</strong> <!-- IF postrow.U_SEARCH !== '' --><a href="{postrow.U_SEARCH}"><!-- ENDIF -->{postrow.POSTER_POSTS}<!-- IF postrow.U_SEARCH !== '' --></a><!-- ENDIF --></dd><!-- ENDIF -->
em meberlist_view.html, procura e apaga

Código: Selecionar todos

<dt>{L_TOTAL_POSTS}{L_COLON}</dt>
				<dd>{POSTS} <!-- IF S_DISPLAY_SEARCH -->| <strong><a href="{U_SEARCH_USER}">{L_SEARCH_USER_POSTS}</a></strong><!-- ENDIF -->
					<!-- IF POSTS_PCT --><br />({POSTS_PCT} / {POSTS_DAY})<!-- ENDIF -->
					<!-- IF POSTS_IN_QUEUE and U_MCP_QUEUE --><br />(<a href="{U_MCP_QUEUE}">{L_POSTS_IN_QUEUE}</a>)<!-- ELSEIF POSTS_IN_QUEUE --><br />({L_POSTS_IN_QUEUE})<!-- ENDIF -->
				</dd>
			<!-- IF S_SHOW_ACTIVITY and POSTS -->
				<dt>{L_ACTIVE_IN_FORUM}{L_COLON}</dt> <dd><!-- IF ACTIVE_FORUM != '' --><strong><a href="{U_ACTIVE_FORUM}">{ACTIVE_FORUM}</a></strong><br />({ACTIVE_FORUM_POSTS} / {ACTIVE_FORUM_PCT})<!-- ELSE --> - <!-- ENDIF --></dd>
				<dt>{L_ACTIVE_IN_TOPIC}{L_COLON}</dt> <dd><!-- IF ACTIVE_TOPIC != '' --><strong><a href="{U_ACTIVE_TOPIC}">{ACTIVE_TOPIC}</a></strong><br />({ACTIVE_TOPIC_POSTS} / {ACTIVE_TOPIC_PCT})<!-- ELSE --> - <!-- ENDIF --></dd>
			<!-- ENDIF -->
Usei o prosilver como base, se o seu estilo for diferente vai ter que procurar por palavras específicas pra achar o código citado
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
doougl4s
Novato
Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Jul 2013, 17:17

Re: Como remover o contador de posts do viewtopic profile?

Mensagem por doougl4s »

Boa Lucão, funcionou legal!

Só mais uma dúvida: é possível colocar a informação do memberlist_view apenas para moderadores/administradores?
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Como remover o contador de posts do viewtopic profile?

Mensagem por LucasLV »

doougl4s escreveu: 16 Mar 2017, 23:21 Boa Lucão, funcionou legal!

Só mais uma dúvida: é possível colocar a informação do memberlist_view apenas para moderadores/administradores?
Depende, mas abra um novo tópico com essa dúvida e explane tudo lá pra ficar mais organizar (cada topico um assunto) :-D
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
Responder