Notificação de mensagem privada por e-mail

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Notificação de mensagem privada por e-mail

Mensagem por GOLX »

Ola pessoal,

procurei e nao consegui achar onde posso ativar a notificação de mensagem privada por e-mail. Não esta sendo enviado e-mail para dizer que o usuário recebeu uma mensagem privada. Queria ativado!

Dúvida: Esta função ativada afeta a reputação do forum, podendo ser considerado emissor de spam?
Ha notificação para respostas novas para o tópico criado pele o usuário?

Obrigadooo
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Notificação de mensagem privada por e-mail

Mensagem por LucasLV »

sim, exitste pra ambos e vc pode ativá-los no painel de controle do usuario, aba preferencias, opções de notificação

mas pra ser notificado de tópicos novos vc precisa subscrever o fórum antes

e não afeta a reputação em nada, o problema é se o seu servidor tiver aqueles negócios q derruba o fórum quando envia email em massa
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Notificação de mensagem privada por e-mail

Mensagem por henrique.seven2011 »

A reputação vai conforme o servidor. Se ele tiver má reputado devido uso de outros, entre em contato com o seu servidor. Agora é possível contornar isso usando SMTP. Caso o sistema de envio de email esteja configurado no seu fórum e não esteja recebendo, os possíveis erros são;
1. O seu servidor não permite envio de email.
2. Erro na função phpmail
3. SMTP configurado errado.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Re: Notificação de mensagem privada por e-mail

Mensagem por GOLX »

Obrigado Lucas e Henrique pela resposta,
LucasLV escreveu: 23 Jan 2017, 15:22 sim, exitste pra ambos e vc pode ativá-los no painel de controle do usuario, aba preferencias, opções de notificação
Agora sim achei onde fica, mas eu pensava que podia definir como um padrão para todos os usuários do forum. Nas preferências está marcado como "não" em quase todas as notificações por e-mail. há como eu fazer com que as notificações por e-mail sejam todas marcadas com "sim" para todos usuários por padrão do forum?
Responder