Erro na atualização para 3.1.10

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
Avatar do usuário
André21
Novato
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Out 2016, 11:19
Contact:

Re: Erro na atualização para 3.1.10

Mensagem por André21 »

LucasLV escreveu:Eita

Vamos lá, eu ainda acho que é alguma extensão

Então, já que vc não pode acessar o acp pra desativa-las e ver se o problema se soluciona, desativa elas pelo phpmyadmin do seu host

No phpmyadmin, vai no seu BD e pesquisa os nomes das extensões que vc tem. Quando vc clicar na tabela delas, na aba ext_active, onde tiver 1 vc troca pra 0 pra desativá-la

Se o erro persistir não faço ideia do qie pode ser
Então amigo eu tentei isso também agora mais, não aconteceu nada. Olhe esse print

Imagem
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Erro na atualização para 3.1.10

Mensagem por LucasLV »

Tenso.
Certeza que não deu nenhum erro na hora do update? Qual metodo vc usou?

Faz um outro teste: baixa a versão 3.1.10 do phpBB e reenvia tudo por FTP substiituindo os antigos.

Uma outra coisa: seu php é superior a 5.3?
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
Avatar do usuário
André21
Novato
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Out 2016, 11:19
Contact:

Re: Erro na atualização para 3.1.10

Mensagem por André21 »

Então cara eu fiz tudo isso, e também eu tentei reinstalar mais para à versão atual: 3.10.1 porem mesmo assim não funcionou. Talvez vou ter que ver aqui na lista de Backup do meu host para voltar alguns dias atrás, mais antes disso eu queria saber, se aconteceu isso com alguém nessa atualização do Phpbb3

Edit ;
Acabei de ver a versão do meu PHP: 5.4
Avatar do usuário
André21
Novato
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Out 2016, 11:19
Contact:

Re: Erro na atualização para 3.1.10

Mensagem por André21 »

André21 escreveu:Então cara eu fiz tudo isso, e também eu tentei reinstalar mais para à versão atual: 3.10.1 porem mesmo assim não funcionou. Talvez vou ter que ver aqui na lista de Backup do meu host para voltar alguns dias atrás, mais antes disso eu queria saber, se aconteceu isso com alguém nessa atualização do Phpbb3

Edit ;
Acabei de ver a versão do meu PHP: 5.4
Eu consegui fazer a atualização finalmente.... e descobri que era a pasta de language, como o software é em inglês então ele não funcionou usando português. Eu fiz upload da pasta "en" e tive que usar o backup do sql, pronto! Obrigado a todos pela ajuda
Responder