virus

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
Avatar do usuário
niltoncavallari
Novato
Novato
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Nov 2012, 19:37
Nome Real: nilton
Localização: São Jose dos Campos
Contact:

virus

Mensagem por niltoncavallari »

Bom dia.
Tenho uma hospedagem no uol,fiquei sem o forum dois dias e eles me falaram isso.

Prezado Nilton,

Informamos que seu serviço já se encontra ativo. Sugerimos que realize uma varredura nos computadores utilizados para acesso e nos arquivos hospedados em seu painel de controle. Realize a alteração de suas senhas de acesso e verifique a possível existência de códigos maliciosos em seu produto.

Solicitamos que tome as ações necessárias, evitando assim, futuras sanções por parte do UOL.

Em caso de dúvidas, contate a Central de Atendimento UOL Host através dos telefones: 4003.9011 (capitais e regiões metropolitanas) e, 0800.881.9011 (demais regiões).

O que eu faço aqui?
e verifique a possível existência de códigos maliciosos em seu produto.

Meu link:www.juniorautomaticos.com.br

ABS.
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: virus

Mensagem por LucasLV »

é complicado, porque isso vai depender muito de tudo que vc usa no fórum
O phpBB, baixado diretamente do site oficial, não contém nenhum script malicioso. Mas no entanto, se vc baixou algum style, extensão ou até mesmo o phpbb de outros lugares pode ser que tenha algo alterado. Por ser open source, é muito fácil modificar o phpBB e colocar scripts maliciosos
Faça a varredoura que ele apontara o que ha de errado
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
Avatar do usuário
niltoncavallari
Novato
Novato
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Nov 2012, 19:37
Nome Real: nilton
Localização: São Jose dos Campos
Contact:

Re: virus

Mensagem por niltoncavallari »

Boas.

Então baixei original não instalei nada que não fosse daqui,então teria de passar o antivírus no painel de controle nos arquivos do fórum?

ABS
Responder