Erro ao restaurar backup dp 3.0.12

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
luludi
Novato
Novato
Mensagens: 45
Registrado em: 27 Jun 2006, 16:48
Nome Real: Luciana
Localização: Vila Velha
Contact:

Erro ao restaurar backup dp 3.0.12

Mensagem por luludi »

Me desculpem ficar criando tanto topico assim.. é que eu tive muitos problemas com meu site justamente ao restaurar um backup para atualizar o fórum manualmente, deu erro na atualização manual e agora deu erro ao restaurar para a versão anterior.

Mais importante do que atualizar agora é fazer a versão anterior funcionar..
Eu baixei o banco de dados .sql.gzip do phpmyadmin e baixei o forum .gzip
Tive o cuidado de deletar o conteúdo todo da pasta forum e upar de novo e aí enviar o arquivo do banco de dados, compresso

Deu esse erro no phpmyadmin
Erro

Comando SQL:

-- -- Extraindo dados da tabela `phpbb_acl_options` -- INSERT INTO `phpbb_acl_options` (`auth_option_id`, `auth_option`, `is_global`, `is_local`, `founder_only`) VALUES (1, 'f_', 0, 1, 0), (2, 'f_announce', 0, 1, 0), (3, 'f_attach', 0, 1, 0), (4, 'f_bbcode', 0, 1, 0), (5, 'f_bump', 0, 1, 0), (6, 'f_delete', 0, 1, 0), (7, 'f_download', 0, 1, 0), (8, 'f_edit', 0, 1, 0), (9, 'f_email', 0, 1, 0), (10, 'f_flash', 0, 1, 0), (11, 'f_icons', 0, 1, 0), (12, 'f_ignoreflood', 0, 1, 0), (13, 'f_img', 0, 1, 0), (14, 'f_list', 0, 1, 0), (15, 'f_noapprove', 0, 1, 0), (16, 'f_poll', 0, 1, 0), (17, 'f_post', 0, 1, 0), (18, 'f_postcount', 0, 1, 0), (19, 'f_print', 0, 1, 0), (20, 'f_read', 0, 1, 0), (21, 'f_reply', 0, 1, 0), (22, 'f_report', 0, 1, 0), (23, 'f_search', 0, 1, 0), (24, 'f_sigs', 0, 1, 0), (25, 'f_smilies', 0, 1, 0), (26, 'f_sticky', 0, 1, 0), (27, 'f_subscribe', 0, 1, 0), (28, 'f_user_lock', 0, 1, 0), (29, 'f_vote', 0, 1, 0), (30, 'f_votechg', 0, 1, 0), (31, 'm_', 1, 1, 0), (32, 'm_appro[...]

Mensagens do MySQL : Documentação
#1062 - Duplicate entry '1' for key 'PRIMARY'

AO navegar o forum dá esse erro
Erro Geral
SQL ERROR [ mysql4 ]

Table 'depplove_forum.phpbb_styles_template' doesn't exist [1146]

SQL

SELECT s.style_id, t.template_storedb, t.template_path, t.template_id, t.bbcode_bitfield, t.template_inherits_id, t.template_inherit_path, c.theme_path, c.theme_name, c.theme_storedb, c.theme_id, i.imageset_path, i.imageset_id, i.imageset_name FROM phpbb_styles s, phpbb_styles_template t, phpbb_styles_theme c, phpbb_styles_imageset i WHERE s.style_id = 7 AND t.template_id = s.template_id AND c.theme_id = s.theme_id AND i.imageset_id = s.imageset_id

BACKTRACE

FILE: (not given by php)
LINE: (not given by php)
CALL: msg_handler()

FILE: [ROOT]/includes/db/dbal.php
LINE: 757
CALL: trigger_error()

FILE: [ROOT]/includes/db/mysql.php
LINE: 193
CALL: dbal->sql_error()

FILE: [ROOT]/includes/session.php
LINE: 1637
CALL: dbal_mysql->sql_query()

FILE: [ROOT]/index.php
LINE: 26
CALL: user->setup()
Estou um pouco desesperada, pois já perdi o conteúdo das notícias do meu site todo (desde 2009 até agora). E no fórum nós tinhamos tudo... então realmente o fórum é muito importante. Se alguém puder me ajudar eu agradeço imensamente.
luludi
Novato
Novato
Mensagens: 45
Registrado em: 27 Jun 2006, 16:48
Nome Real: Luciana
Localização: Vila Velha
Contact:

Re: URGENTE: Erro ao restaurar backup dp 3.0.12

Mensagem por luludi »

Criei o tópico no forum errado desculpe. Se puderem mover pro correto
Avatar do usuário
acdona
Novato
Novato
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Nov 2014, 13:20
Nome Real: Antonio Carlos Doná

Re: URGENTE: Erro ao restaurar backup dp 3.0.12

Mensagem por acdona »

Mensagens do MySQL : Documentação
#1062 - Duplicate entry '1' for key 'PRIMARY'
Você apagou o banco de dados anterior para depois restaurar por cima. Pode ser esse o erro.
luludi
Novato
Novato
Mensagens: 45
Registrado em: 27 Jun 2006, 16:48
Nome Real: Luciana
Localização: Vila Velha
Contact:

Re: URGENTE: Erro ao restaurar backup dp 3.0.12

Mensagem por luludi »

Na verdade não deletei não. Tinha feito a atualização pra versão nova, que deu erro, e aí fui restaurar e deu esse novo erro.
Vou restaurar um backup do servidor todo pois não posso perder o conteúdo do forum.
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: URGENTE: Erro ao restaurar backup dp 3.0.12

Mensagem por Chico Gois »

Antes de restaurar o BD apague o que estiver la, não sobreponha um BD sobre outro.

E qual o tamanho do BD?
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Erro ao restaurar backup dp 3.0.12

Mensagem por robra »

Já resolveu :?:
Porque acessei o Fórum www.depplovers.com.br/forum e me pareceu funcionando.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
luludi
Novato
Novato
Mensagens: 45
Registrado em: 27 Jun 2006, 16:48
Nome Real: Luciana
Localização: Vila Velha
Contact:

Re: Erro ao restaurar backup dp 3.0.12

Mensagem por luludi »

Ola obrigada pelas sugestões mas eu pedi a hospedagem pra restaurar um backup do servidor todo e ai conseguio forum de volta. Eu tentei deletar o banco de dados e upar o novo mas dava sempre aalgum erro. Eu so sei que depois dessa nao pretendo atualizar a versao tão cedo. Só se eu instalar um forum versao olympus em outro diretorio, upar um backup la e ai tiver ok, tento atualizar esse. Quando mudei do phpbb2 pro olympus foi assim.

Chico, o tamanho era 43mb mais ou menos
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Erro ao restaurar backup dp 3.0.12

Mensagem por Chico Gois »

Pois é!

Dependendo de como você restaurou o BD é bem provável que de problema mesmo.
Responder