Slides Show em vários formatos

Relação de BBCodes para incrementar seu phpBB3.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Slides Show em vários formatos

Mensagem por robra »

Este BBcode é para apresentação de vários arquivos em formato de Slides, com a visualização slide por slide e não transição automática dos slides.

BBCode:

Código: Selecionar todos

[slide]{TEXT}[/slide]
HTML:

Código: Selecionar todos

<object style="margin:0px" width="425" height="355">
    <param name="movie" value="http://static.slideshare.net/swf/ssplayer2.swf?{TEXT}" />
    <param name="allowFullScreen" value="true"/>
    <param name="allowScriptAccess" value="always"/>
    <embed src="http://static.slideshare.net/swf/ssplayer2.swf?{TEXT}" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="355"></embed>
  </object>
Linha de Ajuda:

Código: Selecionar todos

[slide]Usar somente o código dentro dos colchetes - [  ][/slide]
É preciso se registrar no site http://www.slideshare.net/, fazer o upload do arquivo, pegar o código e incluí-lo no BBcode da mensagem. Este site converte o arquivo em apresentação de slides.
Formatos suportados:
pdf, ppt, pps, pptx, ppsx, pot, potx (Powerpoint); odp (OpenOffice); key, zip (Apple Keynote), doc, docx, rtf (MSOffice); odt, ods(OpenOffice); Apple iWork Pages, mp4, m4v, wmv, mpeg, avi, mov, mpg, mkv, ogg , asf , vob , 3gp, rm, rmvb, flv.

OBS: Após fazer o upload do arquivo e tê-lo disponível, ao acessá-lo, clique no texto "<>Embed" na barra superior, depois no link "Customize" e depois no botão "Copy" respectivo ao texto "Shortcode for WordPress.com blogs ?", como mostra a imagem abaixo:
img003.jpg
Ao colar o código entre o BBcode [slide][/slide] na mensagem, não esqueça de retirar o colchete inicial e o final que vêm junto com o código copiado.
Resultado:
img004.jpg
Abraço. Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Responder