Autorizaçao de Ediçao

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
suellen
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2013, 02:45

Autorizaçao de Ediçao

Mensagem por suellen »

Qual a URL do seu fórum: http://craft4ever.com.br/forum/index.php
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: suellen Senha: suhcomrosa
Estilos instalados: ProFormell
Modificações instaladas: n/d
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Sou Admin de um server de minecraft,e o Proprietario me deu acesso completo, porem ele nao tem experiencia em phpbb, então me dispus a mexer,porem ate agora foi bem, so que nao consigo me dar autorização para editar posts feitos, nao aparece o icone de ediçao.
Descreva seu problema: Sou Admin de um server de minecraft,e o Proprietario me deu acesso completo, porem ele nao tem experiencia em phpbb, então me dispus a mexer,porem ate agora foi bem, so que nao consigo me dar autorização para editar posts feitos, nao aparece o icone de ediçao.

Ja dei todas permissoes possiveis mas nao aparece,e preciso dar permissao a outro usuario para poder editar.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Autorizaçao de Ediçao

Mensagem por robra »

Já tentou usar a Pesquisa Personalizada, no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação ?
Faça isso e digite lá o texto "editar não aparece" e você encontrá a resposta que procura em tópicos já resolvidos.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
suellen
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2013, 02:45

Re: Autorizaçao de Ediçao

Mensagem por suellen »

A unica coisa que encontro e vc dando esta mesma reposta para todos... não consigo achar uma resposta sua relacionada a esta pergunta.

Agradeço desde ja a atenção


ps utilizo o mozila e internet explorere, sei que nao e isto pq com a senha do dono da certo, eu joguei todas permissoes para a minah conta Todas mas mesmo assim faço tudo no forum menos editar mensagens feitas
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Autorizaçao de Ediçao

Mensagem por robra »

A unica coisa que encontro e vc dando esta mesma reposta para todos... não consigo achar uma resposta sua relacionada a esta pergunta.
Então leia os tópicos que retornaram na pesquisa com atenção.
Você vai ver que não é somente as permissões inadequadas que impossibilitam a visualização dos botões, mas também o fato dos botões não existirem na respectiva pasta do idioma utilizado no Fórum. Tá lá nos tópicos sobre o assunto sugerido pesquisado.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
suellen
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2013, 02:45

Re: Autorizaçao de Ediçao

Mensagem por suellen »

LI todos topicos com esta pergunta, e como falei fui em permissoes e habilitei tudo, nao e simples vc me dizer onde eh? tipo clica aqui aqui e opçao tal, acho que ja teria resolvido o problema e nao estaria no terceiro post resposta..

O idioma ja foi visto tudo que eh possivel habilitar pra portugues ja esta.

E possivel me dar o passo direto a esta opçao? afinal vcs ja sabem o que eu uso...

Novamente agradeço a atençao.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Autorizaçao de Ediçao

Mensagem por robra »

suellen
Não tem lógica ficarmos respondendo sempre as mesmas perguntas se já existe a resposta em vários outros tópicos já resolvidos, só porque o usuário não tem a paciência de pesquisar e ler as mensagens nos tópicos.
Isso apenas contribui para "inchar" o suporte com questões repetidas ao invés de "encher" o suporte com soluções para diferentes tipos de problemas.
Como eu já disse:
Então leia os tópicos que retornaram na pesquisa com atenção.
Você vai ver que não é somente as permissões inadequadas que impossibilitam a visualização dos botões, mas também o fato dos botões não existirem na respectiva pasta do idioma utilizado no Fórum.
No endereço abaixo, você tem o botão "editar" em inglês:
http://craft4ever.com.br/forum/styles/p ... t_edit.png
Agora tente acessar o do idioma português e veja o que aparece?
http://craft4ever.com.br/forum/styles/p ... t_edit.png
Cadê a pasta do idioma pt_br, que é citada nos tópicos já resolvidos :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado