Como alterar os ícones padrão do fórum ?

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
JM Pessanha
Novato
Novato
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Mai 2012, 18:03

Re: Como alterar os ícones padrão do fórum ?

Mensagem por JM Pessanha »

Simplesmente refiz detalhadamente os passos que você me indicou e agora esta correto, com os 45px no "padding-right". Não tenho certeza, mas creio que na primeira vez eu tenha esquecido de atualizar o "Temas" e talvez isso tenha ocasionado o problema.

Obrigado!
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Como alterar os ícones padrão do fórum ?

Mensagem por robra »

JM Pessanha escreveu:Simplesmente refiz detalhadamente os passos que você me indicou e agora esta correto, com os 45px no "padding-right". Não tenho certeza, mas creio que na primeira vez eu tenha esquecido de atualizar o "Temas" e talvez isso tenha ocasionado o problema.

Obrigado!
Para saber como atualizar automaticamente, leia a mensagem viewtopic.php?f=149&t=44948&start=10#p279662.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Avatar do usuário
fabita
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Nov 2015, 15:35

Re: Como alterar os ícones padrão do fórum ?

Mensagem por fabita »

Olá todos.......Eu ainda não consegui entender ...também sou completamente iniciante mas quando vou na pasta estilo , só tenho o prosilver e não sei se deve ativar ao não essa opção e na pasta abaixo que é " instalar estilo " , clico e sai a mensagem de que nenhum estilo foi desisntalado............. alguem pode me direcionar para conseguir colocar iconos nos foruns e subforuns?? obrigada!!
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Como alterar os ícones padrão do fórum ?

Mensagem por henrique.seven2011 »

fabita escreveu:Olá todos.......Eu ainda não consegui entender ...também sou completamente iniciante mas quando vou na pasta estilo , só tenho o prosilver e não sei se deve ativar ao não essa opção e na pasta abaixo que é " instalar estilo " , clico e sai a mensagem de que nenhum estilo foi desisntalado............. alguem pode me direcionar para conseguir colocar iconos nos foruns e subforuns?? obrigada!!
Pois bem, pelo dito seu fórum é phpBB 3.1, então esse tópico não será útil. Abra um tópico de suporte na área correta.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Trancado