Bloco no sidebar com Últimas mensagens

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
Mateus Leal
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mai 2008, 10:44

Bloco no sidebar com Últimas mensagens

Mensagem por Mateus Leal »

Olá Pessoal,

A única coisa que me intriga no phpbb é que na página inicial do fórum ele não aparece o último post dentro de um fórum, apenas quem postou e ao lado um icone para ser redirecionado.
Já vi que com modificações é possível, mas não gosto de encher o fórum de "gambiarras" :(
Então acredito que "habilitando" uma especie de "últimas mensagens" ou algo assim ao lado direito, no sidebar, ajudaria bastante.

Como prosseguir?

URL do meu fórum: www.gremioforum.com

Como vocês podem ver, ele já possui um sidebar.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Bloco no sidebar com Últimas mensagens

Mensagem por robra »

Por gentileza, atentar para a postagem do tópico no fórum respectivo ao assunto.
Se o assunto é sobre MODs ou qualquer modificação para adicionar recursos, então o fórum correto é o "MOD's / Hack" e não "Suporte Geral", onde originalmente foi postado. Com relação a sua dúvida, a MOD NV advanced last topic titles faz aparecer o título da última postagem na lista de fóruns da página principal, sendo um link de redirecionamento para a mesma.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Avatar do usuário
doutrinador
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Ago 2009, 12:11
Nome Real: Carlos Angelo

Re: Bloco no sidebar com Últimas mensagens

Mensagem por doutrinador »

O Mod last_post_on_index_1.9.0 publica a relação de ultimas postagens (5) na index, mas não dentro de uma sidebar, no entanto, alguns temas podem ser adaptados.

Veja em meu fórum:

http://www.forumautosustentavel.com.br/

Em meu fórum não foi possível adaptar ao sidebar.

Vou testar este que o Robra indicou.
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Bloco no sidebar com Últimas mensagens

Mensagem por Chico Gois »

Trancado