Portal Board3- excluir informações do módulo "Announcements"

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
thetoonz
Novato
Novato
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Jan 2014, 15:23

Re: Portal Board3- excluir informações do módulo "Announceme

Mensagem por thetoonz »

Bom deu certo, eu deletei os códigos que vc falo na mensagem viewtopic.php?f=148&t=48733&start=10#p290375, só que foi no arquivo: news_center.html

Porém acredito que qualquer coisa que eu coloquei no portal agora não vai ter essa informação, procede?

Vlw mais uma vez!
Editado pela última vez por robra em 31 Jan 2014, 17:25, em um total de 1 vez.
Razão: Mensagem completada para ser marcada com o "resolvido".
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Portal Board3- excluir informações do módulo "Announceme

Mensagem por robra »

thetoonz escreveu:Bom deu certo, eu deletei os códigos que vc falo na mensagem viewtopic.php?f=148&t=48733&start=10#p290375, só que foi no arquivo: news_center.html

Porém acredito que qualquer coisa que eu coloquei no portal agora não vai ter essa informação, procede?

Vlw mais uma vez!
Sim.
De qualquer forma, se o problema reaparecer, passe uma MP para um membro da Equipe solicitando a reabertura do tópico.

:arrow: Antes mercar a sua mensagem anterior com o "resolvido", atenda a solicitação abaixo para que as imagens permaneçam dentro da mensagem, independente de uploads externos, preservando o conteúdo integral do tópico: Edite sua mensagem viewtopic.php?f=148&t=48733&start=10#p290378, anexando as 2 imagens e depois escolha a opção "inserir na linha", em substituição ao endereço das imagens no BBcode [img]. Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
thetoonz
Novato
Novato
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Jan 2014, 15:23

Re: Portal Board3- excluir informações do módulo "Announceme

Mensagem por thetoonz »

Ok, Robra feito as configurações.

Obrigado pela ajuda... Vou marcar como resolvido, caso tenha mais alguma alteração é só dizer.

Vlw mesmo, abraço!
Trancado