Como colocar outros bots no fórum

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
andersongr98
Novato
Novato
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Ago 2013, 13:43

Como colocar outros bots no fórum

Mensagem por andersongr98 »

Qual a URL do seu fórum: http://www.xgamebr.com
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: teste Senha: teste123
Estilos instalados:
Modificações instaladas: similar topics recent topics who was here thanks for posts user topics
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: ...
Descreva seu problema: ...

Meu fórum só aparece os bots do Google e Google Adsense. queria saber como adicionar outros bots como:

Baidu [Spider],
Bing [Bot],
Facebook [Bot],
Google [Bot],
Google Mobile Bot,
Java [Bad bot],
MSNbot Media,
Yahoo Search Marketing [Bot],
Yandex [Bot],
Majestic-12 [Bot]

visando aumentar número de visitantes no meu fórum...
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: Como colocar outros bots no fórum

Mensagem por _Vinny_ »

Desta lista que você postou, estes bots já estão no forum, mas verifica se ja visitaram o fórum, pois é isso que precisa, a visita deles.

Aqui neste tópico: https://www.phpbb.com/community/viewtop ... 4&t=935605 tem uma lista imensa de bots que podem ser adicionados, mas eles tem que visitar o seu forum para gerar conteúdo para seus respectivos sites/mecanismos de buscas.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
andersongr98
Novato
Novato
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Ago 2013, 13:43

Re: Como colocar outros bots no fórum

Mensagem por andersongr98 »

_Vinny_ escreveu:Desta lista que você postou, estes bots já estão no forum, mas verifica se ja visitaram o fórum, pois é isso que precisa, a visita deles.

Aqui neste tópico: https://www.phpbb.com/community/viewtop ... 4&t=935605 tem uma lista imensa de bots que podem ser adicionados, mas eles tem que visitar o seu forum para gerar conteúdo para seus respectivos sites/mecanismos de buscas.
mas ai é que tá, como eu faço para que eles visitem? pois o google e o google adsense eu creio que visitam porque eu adicionei google adsense e adicionei minha url no google, mas e os outros?
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Como colocar outros bots no fórum

Mensagem por robra »

Por gentileza, atentar para a postagem do tópico no fórum respectivo ao assunto.
Se o assunto é sobre MODs, então o fórum correto é o "MOD's / Hack" e não "Suporte Geral", onde originalmente foi postado.
Devido aos vários avisos sobre a atenção em abrir tópicos nos fóruns corretos, os próximos tópicos abertos incorretamente serão trancados. Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Como colocar outros bots no fórum

Mensagem por robra »

O recurso "resolvido" é usado não para marcar a mensagem que abriu o tópico e sim a mensagem que contém a solução para o problema ou dúvida do tópico, facilitando para que os demais usuários encontrem rapidamente a solução, caso tenham a mesma dúvida ou problema. Quando autor do tópico consegue a solução sem ser pelas mensagens postadas, então, ele posta uma mensagem contendo a solução encontrada e depois marca esta mesma mensagem com o "resolvido".
Como você marcou com o "resolvido" a 1ª mensagem que abre o tópico, esta foi desmarcada e o tópico destrancado para que você possa postar uma mensagem contendo a solução do problema, ou a dúvida, depois marcá-la com o "resolvido", e assim compartilhar com os demais usuários a solução.
:arrow: Poderia fazer isso e ajudar não só os demais usuários que tenham o mesmo problema, ou dúvida, mas também ao suportephpbb na catalogação das soluções :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado