Topic Solved - Imagens não aparecem nos tópicos.

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
mglink
Novato
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mai 2013, 23:30

Topic Solved - Imagens não aparecem nos tópicos.

Mensagem por mglink »

Qual a URL do seu fórum: http://www.condadobraveheart.com/forum
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: WoW5thAniversary
Modificações instaladas:
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema:
Descreva seu problema:

Vamos lá denovo pessoal.

Instalei o mod "Topic Solved v1.4.5" mas simplesmente o botão pra marcar o tópico como Resolvido não aparece. Já pesquisei no tópico oficial do Mod mas o que eloe pede pra fazer eu ja fiz.

1. Atualizei os Caches até do meu navegador.
2. Verifiquei as configurações do imageset.cfg
3. Enviei as imagens.
4. Editei o board para usar o sistema
5. Acertei as configurações da template baseada no subsilver2

Agora gostaria de saber o que posso fazer mais, tudo parece ok no painel da administração, mas não aparece nada no meu topico criado. Será que os Admins não tem esse recurso de marcar como Resolvido? So membros normais? Não to querendo ativar isso pra galera geral porque se não vai ser um Deus nos Acuda a bagunça.

Edit-------------------

Pessoal, primeiro desculpem a edição tão rapido mas achei o problema e gostaria de compartilhar uma dica pro pessoal encontrar se for o caso.

Depois de tentar um monte de coisas eu resolvi fazer um teste.

Abri o arquivo viewtopic_body.php e editei a linha que o install pede pra inserir, coloquei em forma de texto a seguinte linha

Código: Selecionar todos

                                <!-- IF postrow.U_SET_SOLVED --><a href="{postrow.U_SET_SOLVED}"><!-- IF postrow.S_TOPIC_SOLVED -->(NAO RESOLVIDO){SOLVED_UNSET_IMG}<!-- ELSE -->(RESOLVIDO){SOLVED_SET_IMG}<!-- ENDIF --></a><!-- ENDIF -->
Apareceu meu texto. O problema está no imageset do tema, mas tentei um monte de vezes acertar ele e não consegui. Bom, como não gostei desse botão estranho do Mod vou colocar um botão li que vou criar. De qualquer forma fica ai a dica pra quem esta totalmente perdido com esse problema.
Trancado