Personagem

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
William959
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jun 2015, 11:45

Personagem

Mensagem por William959 »

Olá!

Eu gostaria de criar um sistema de personagem. Quando alguém for registrar ele terá que preencher os seguintes itens, como exemplo:
  • Nome de Usuário:
  • E-mail:
  • Senha:
Depois ele teria outras opções apos enviar esses dados. O usuário cadastrado teria dois personagens, onde ele teria que preencher os seguintes dados, como exemplo:
  • Apelido:
  • Data de Nascimento:
  • Origem:
  • Localização:
Também poderia ser adicionado campos personalizados, como, Skype, Facebook, etc.


Alguém sabe mais ou menos como posso fazer isso? E qual arquivo devo editar?


Desde já, obrigado.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Personagem

Mensagem por henrique.seven2011 »

Não é criar um sistema, acredito, mas adicionar novos campos ao registro. Isso é simples.
Tem esse tutorial detalhado em inglês: http://www.phpbbhacks.com/forums/creati ... 76513.html
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
William959
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jun 2015, 11:45

Re: Personagem

Mensagem por William959 »

Olá,

Bom, não sei se é um sistema ou da para fazer assim. Acredito eu que adicionar novos campos no registro não irá resolver o meu problema, irei explicar detalhadamente.
Este pequeno "sistema" como dito, ele tem os campos como, apelido, origem, etc, Cada vez ao logar ele terá que digitar o usuário e senha, depois de passar por esta etapa ele iria ter que selecionar o personagem dele, se é fulano, ciclano ou desconhecido. E quando ele entra-se no seu personagem tudo mudasse, as postagens iria aparecer com outro perfil, os tópicos quando procurar no perfil de cada personagem era dividido, se é que me entende.
Se eu chamasse isso de uma conta com três perfis acho que irá me entender, onde o usuário ira logar na conta dele e depois o "sistema" pede para ele selecionar qual perfil deseja usar no fórum.


Atenciosamente. ;)
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Personagem

Mensagem por henrique.seven2011 »

Então...
Isso ainda não exite, não vi nenhuma plataforma board que ofereça ou tenha alguma modificação para isso.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
William959
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jun 2015, 11:45

Re: Personagem

Mensagem por William959 »

Olá,

Eu procurei o botão de resolvido e não encontrei, poderia marcar como resolvido para mim, e se possível me mandar uma mensagem privada com uma imagem onde ele fica.
Más obrigado pela atenção.


Atenciosamente! ;)
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Personagem

Mensagem por henrique.seven2011 »

Como o problema não está resolvido, vou apenas trancar.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Trancado