Como Alterar Variavel fixa na Edição de Foruns (ACP)

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Car2013
Novato
Novato
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Nov 2013, 23:50

Como Alterar Variavel fixa na Edição de Foruns (ACP)

Mensagem por Car2013 »

Ola

Gostaria de achar uma solução pra algo na qual ainda nao achei, após mt procurar.
Trata-se de modificar uma variavel na Edição de Forum... no Painel ADM.

Explico:
Se formos em ACP > Administrar Foruns >> e escolher um forum qualquer e ir em Editar... veremos opções lá: tipo de forum, forum pai, copiar permissoes...e por ai vai. Nos blocos subsequentes, ha outras opções de configuração... onde vc define em 'SIM' ou 'NAO', por ex.
E ai é q ta: eu tinha a ideia de definir pra todos os foruns de uma vez só uma certa configuração em 'SIM', por ex.... e nao ter q ir em CADA forum e fazer isso. E em se tratando de centenas de foruns, ai vc imagina uma trabalheira sem limites.

Descobri como fazer isso...em "includes/acp/acp_forums.php"... porem, percebi q isso só tem efeito em NOVOS foruns q eu criar...onde ja irá vir editado e selecionado o "SIM" naquela definição. Mas, infelizmente, isso NAO modifica as definições de foruns JA existentes...q é o q eu gostaria mais.

Ai pergunto, como definir isso....pra TODOS foruns ao mesmo tempo. Haveria como?

Agradeceria qq ajuda nesse sentido.

Obrigado.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Como Alterar Variavel fixa na Edição de Foruns (ACP)

Mensagem por robra »

:arrow: Qual o endereço do Fórum :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Car2013
Novato
Novato
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Nov 2013, 23:50

Re: Como Alterar Variavel fixa na Edição de Foruns (ACP)

Mensagem por Car2013 »

Alias...alguem saberia se é necessario alguma Mod pra isso... ou poderia ser mudado manualmente?
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Como Alterar Variavel fixa na Edição de Foruns (ACP)

Mensagem por henrique.seven2011 »

Caso queira suporte, informe a url de seu fórum.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Car2013
Novato
Novato
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Nov 2013, 23:50

Re: Como Alterar Variavel fixa na Edição de Foruns (ACP)

Mensagem por Car2013 »

SAbem me dizer se é possivel ou não?
Trancado