Como fazer com que as postagens apareçam com um numero sequencial ?

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
andre_teprom
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fev 2015, 09:27

Como fazer com que as postagens apareçam com um numero sequencial ?

Mensagem por andre_teprom »

Olá pessoal,


Sou novo por aqui, mas já tenho feito muitas modificações no forum que participo, baseado em outras fontes de referencias, mas decidi agora participar desse forum aqui.

Bom, quanto á duvida, me refiro ao forum ASM51, onde se pode perceber que cada postagem não é identificada com o numero sequencial dos posts ( #1, #2, #3, etc... ) mas com um valor absoluto, que é dificil de referenciar posteriormente, tipo na URL se ve algo tipo "f=10&t=16531#p126864".

Alguem tem uma dica ?
AT+
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Como fazer com que as postagens apareçam com um numero sequencial ?

Mensagem por LucasLV »

andre_teprom escreveu:Olá pessoal,


Sou novo por aqui, mas já tenho feito muitas modificações no forum que participo, baseado em outras fontes de referencias, mas decidi agora participar desse forum aqui.

Bom, quanto á duvida, me refiro ao forum ASM51, onde se pode perceber que cada postagem não é identificada com o numero sequencial dos posts ( #1, #2, #3, etc... ) mas com um valor absoluto, que é dificil de referenciar posteriormente, tipo na URL se ve algo tipo "f=10&t=16531#p126864".

Alguem tem uma dica ?
AT+
Não entendi direito a dúvida... você quer que fique diferente na URL?
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Como fazer com que as postagens apareçam com um numero sequencial ?

Mensagem por robra »

É bom sempre dar uma pesquisada no Fórum antigo porque lá tem muitos tópicos já resolvidos com assuntos variados.
Veja se lhe atende:
http://www.suportephpbb.com.br/phpbb30/ ... 4&p=279409

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado