Visitante visualizar fórum sem se cadastrar

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
alisonalves
Novato
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Nov 2014, 15:12

Visitante visualizar fórum sem se cadastrar

Mensagem por alisonalves »

Olá pessoal. Meu fórum está configurado de uma forma onde o visitante não consegue visualizar os fóruns sem antes se cadastrar. Alguém sabe me dizer onde altero esta opção, para que ele possa ver o fórum mesmo sem estar cadastrado? não achei isto nas permissões. Valeu
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Visitante visualizar fórum sem se cadastrar

Mensagem por henrique.seven2011 »

Edite as permissões de fórum do grupo visitantes.
alisonalves
Novato
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Nov 2014, 15:12

Re: Visitante visualizar fórum sem se cadastrar

Mensagem por alisonalves »

Olá Henrique. Já havia acessado as permissões de forum do grupo visitantes, mas não achei na relacionado a permitir a leitura do forum. Poderia me indicar o local exato? Valeu
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Visitante visualizar fórum sem se cadastrar

Mensagem por robra »

alisonalves escreveu:Olá Henrique. Já havia acessado as permissões de forum do grupo visitantes, mas não achei na relacionado a permitir a leitura do forum. Poderia me indicar o local exato? Valeu
Cara... é só usar a pesquisa lá no topo da página, na barra de navegação, e procurar por "visitante ver forum" que no final da 2 pagina tem tópico sobre este assunto, e muitos outro.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
alisonalves
Novato
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Nov 2014, 15:12

Re: Visitante visualizar fórum sem se cadastrar

Mensagem por alisonalves »

Olá Robra. Pesquisei com os termos sugeridos mas não encontrei o referido tópico. Já que sabe do mesmo poderia me ajudar colocando o link dele aqui? Valeu pela força.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Visitante visualizar fórum sem se cadastrar

Mensagem por robra »

Sua dúvida quanto a pesquisa pode ser a de outros usuários.
Tente novamente indo lá no topo da página, na caixa de texto onde está escrito "Pesquisar...", faça novamente a pesquisa por "visitante ver forum" e veja se o 2º link da página 9 lhe ajuda.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
alisonalves
Novato
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Nov 2014, 15:12

Re: Visitante visualizar fórum sem se cadastrar

Mensagem por alisonalves »

Má vontade é mato nesse fórum. Pode deixar robra vou esperar a boa vontade de outros, custa postar o link. Já procurei e não achei a solução. Caso contrário não estava perguntando aqui. O link que você informou não tem nada a ver com a minha pergunta. Apareceu algo sobre "rede social'. Algúem com boa vontade pode me dar uma força?
dan_responde
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2014, 11:59

Re: Visitante visualizar fórum sem se cadastrar

Mensagem por dan_responde »

editando as permissões de grupo de visitantes você poderá configurar isso do jeito que achar melhor
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Visitante visualizar fórum sem se cadastrar

Mensagem por Chico Gois »

Veja se resolve
perm.PNG
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Trancado