Alguém disponível para me criar um forum?

Discussões geral sobre programação para web e design.

Alguém disponível para me criar um forum?

Mensagempor facra rone » Sex Jul 10, 2009 07:51

Olá amigos,
Sou apenas um curioso nestas coisas e criei um forum numa plataforma gratuita, este aqui: http://photographic-gallery.englishboards.com/, só que não oferece backup se um dia quiser mudar para outro lado, por isso queria mudar para um host pago.
Alguém poderia criar para mim um forum tipo o que criei lá, ou algo similar? Claro que iria pagar o trablho se não for muito caro! :)
Um abraço e estou no aguardo
facra rone
facra rone
Novato
Novato

Agradeceu: 0 vez(es)
Foi Agradecido: 0 vez(es)

Re: Alguém disponível para me criar um forum?

Mensagempor Gustavo Montes » Ter Jul 14, 2009 03:07

Eu faço serviços freelance.
Basta entrar em contato http://www.gustavomontes.com.br/Contato/
Gustavo Montes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagempor facra rone » Qua Out 21, 2009 09:30

Olá amigos

Só queria dizer que estabeleci um contrato com o senhor Gustavo Montes pelo qual paguei 85£ UK e o referido senhor não completou o trabalho. Já enviei diversos e-mailes, mas não obtive resposta.
Normalmente nunca pago um trabalho adiantado, mas como esta restava registado aqui no suporte caí. Fez algumas coisas no meu forum, mas não completou o trabalho e por isso o contrato. Tenho e-mailes que comprovam isso mesmo.
Esta mensagem é só para alertar outros usuários do forum de suporte a não serem enganados por este senhor como eu fui!
No último e-mail avisei-o que caso não respondesse iria postar esta mensagem aqui, mas nem assim...!!!!!!!
Tenham cuidado!
facra rone
facra rone
Novato
Novato

Mensagempor paulo.dev » Dom Fev 28, 2010 12:17

facra rone,

Não sei se você ainda está interessado, mas posso recomendar um amigo que faz esse tipo de serviço. Me mande MP que eu passo o contato dele.

Se vc precisa apenas instlar o phpbb, existem vários serviços de hospedagem que fornecem instaladores, é muito fácil de utilizar. Agora se precisa de modificações, ai realmente precisa contratar alguém.
paulo.dev
Novato
Novato

Mensagempor Sneyke » Ter Mar 09, 2010 05:56

Cara passei por isso já,eu paguei host pra um cara e pedi pra ele instala umas coisas pra mim a uns anos atras,o cara sumiu com 110 reais meu,e ainda deletou meu site,nunca mais vi o FDP. E nunca pague um serviço antes que ele tenha sido feito,se alguem cobrar adiantado pode ver que é fria,mas se pedir uma entrada só de garantia ai tudo bem,mas se pedir o valor completo logo de cara antes de executar o serviço,ai é cilada

O que eu recomendo,é que quando alguem se propor a fazer um serviço aqui entre em contato com o pessoal da equipe do suportephpbb perguntando sobre o cara,pois as vezes alguem o conhece,ou então pedir indicações,porque o pessoal aqui da equipe do forum,que trabalham com isso a mais tempo,e poderá indicar ou até mesmo prestar serviços.
Imagem
Imagem
Sneyke
Membro Recente
Membro Recente

Voltar para Programação Web e Design